SEJA BEM VINDO

Caro amigo, neste blog você conhecerá um pouco mais do "Chef Bruno Garcia", e poderá entrar em contato e contratar meus serviços.
Eu, Bruno Garcia sou através da HOTEC (Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo) Técnico em gastronomia, onde fui Habilitado a prestar serviços nesta área, tive a oportunidade de trabalhar em restaurantes tanto comercial quanto industrial, onde acabei por me envolver com o mundo da gastronomia e hoje estou a disposição de quem queira se aprofundar no assunto, aprender algo a respeito, ou até contratar meus serviços para realizar seu evento, ou um simples jantar.

Os serviços oferecidos são:
Elaboração de cardápios;
Pré-preparo e preparo dos pratos em eventos;
Organização e decoração do ambiente do evento;
Elaboração e montagem de Coffe Breack e Coquetéis;
Pré-preparo e preparo de congelados e ou Refrigerados;
Aula de culinária individual ou em grupo.

Além disso você encontra aqui receitas desde as mais fáceis e práticas até as mais complexas e sofisticadas.
Este blog tem como objetivo interagir com você, então não esqueça de votar nas enquetes para que eu possa manter esta página do jeitinho que você quer.

Contatos do Chef Bruno Garcia. e-mail: chefbrunogarcia@hotmail.com

fones: (11) 3975-9283 / (11) 2872-2895 / (11) 7236-0540

CONTRATE UM PERSONAL CHEF.

ALGUNS DOS PRATOS SALGADOS E DOCES PREPARADOS POR CHEF BRUNO GARCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário