SEJA BEM VINDO

Caro amigo, neste blog você conhecerá um pouco mais do "Chef Bruno Garcia", e poderá entrar em contato e contratar meus serviços.
Eu, Bruno Garcia sou através da HOTEC (Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo) Técnico em gastronomia, onde fui Habilitado a prestar serviços nesta área, tive a oportunidade de trabalhar em restaurantes tanto comercial quanto industrial, onde acabei por me envolver com o mundo da gastronomia e hoje estou a disposição de quem queira se aprofundar no assunto, aprender algo a respeito, ou até contratar meus serviços para realizar seu evento, ou um simples jantar.

Os serviços oferecidos são:
Elaboração de cardápios;
Pré-preparo e preparo dos pratos em eventos;
Organização e decoração do ambiente do evento;
Elaboração e montagem de Coffe Breack e Coquetéis;
Pré-preparo e preparo de congelados e ou Refrigerados;
Aula de culinária individual ou em grupo.

Além disso você encontra aqui receitas desde as mais fáceis e práticas até as mais complexas e sofisticadas.
Este blog tem como objetivo interagir com você, então não esqueça de votar nas enquetes para que eu possa manter esta página do jeitinho que você quer.

Contatos do Chef Bruno Garcia. e-mail: chefbrunogarcia@hotmail.com

fones: (11) 3975-9283 / (11) 2872-2895 / (11) 7236-0540

O QUE É UM PERSONAL CHEF?


Personal chef é um chef que prepara as refeições na casa do cliente, com base nas necessidades e nas preferências pessoais do cliente. Em alguns casos, as refeições são deixadas embalados, refrigerados ou congelados para o cliente desfrutar no momento em que desejar. Alguns personal chefs focam em cozinhar para o jantar e para outras ocasiões especiais na casa do cliente, o que significa que são responsáveis pelas compras, por preparar as refeições, servindo os clientes e cuidando da limpeza da cozinha. O menu é planejado e discutido com o cliente e, em seguida, preparados em sua casa no dia solicitado.
Ao contratar um personal chef para prestar qualquer serviço desde um jantar especial a eventos maiores, o menu e o orçamento são apresentados para a aprovação do cliente. Normalmente, para o chef é dada aprovação com um depósito, ou (se estiver familiarizado com cliente frequente) apenas feita uma reserva por telefone. O cliente paga pelo serviço completo, para além do custo do chef e serviços de auxiliares, materiais e demais necessidades.
Alguns personal chefs também fornecem planejamento de cardápios e orçamento para a semana ou período maior de tempo, focando em uma alimentação nutritiva e saborosos pratos para as suas famílias. Muitos personal chefs também oferecem instrução culinária personalizada na casa do cliente, ou em grupos particulares.
Em termos de experiência, tendem a ser personal chefs profissionais que trabalham em restaurantes, hotéis, bares ou nos três. Não é raro que alguns personal chefs - especialmente aqueles que cozinham para jantares e ocasiões especiais - são empregados em um restaurante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário